Graça Lisboa confirma que vai disputar 3° mandato de vereadora

A professora e vereadora por Arapiraca, Graça Lisboa (PDT), garantiu em entrevista ao Portal 7Segundos (Blog Paulo Marcello), que nada impossibilita a formação de alianças com o PMDB em prol da pré-candidatura a prefeito do deputado estadual Ricardo Nezinho, que conta com o apoio da prefeita Célia Rocha (PSL). A pedetista lembrou que o partido do deputado federal Ronaldo Lessa é aliado da gestão municipal desde as eleições de 2014.
Em relação a Arapiraca, a conjuntura política atual sinaliza aliança do PMDB, PDT, PSL, PT e outros, mesmo com a formação da chapa 'puro sangue' com a indicação do vice Yale Fernandes já anunciada antecipadamente. "Sou candidatíssima e vamos fazer parte da aliança que está sendo costurada para concorrer a eleição em 2016. Acredito que o povo vai entender que o melhor para Arapiraca é apostar na candidatura do Ricardo Nezinho, um jovem com muita experiência no Legislativo, onde foi vereador e hoje está deputado, e que agora vai contribuir com seu trabalho à frente do Executivo em prol dos nossos munícipes", disse Graça.
A presidente do PDT de Arapiraca, afirmou ainda que vai concorrer a reeleição e que os outros dois parlamentares da legenda, Ronaldy Vital Rios (Roninho) e o vereador Moisés Machado também vão entrar na disputa eleitoral para a renovação do mandato.
Graça Lisboa vai tentar o terceiro mandato seguido com uma composição que vai passar dos atuais quinze para dezessete vereadores em 2017. No último pleito (2012), a professora (filiada ao PSD) obteve 2.857 votos, ou seja, 2,82% dos votos válidos. Já em 2008, Graça (então no PTN) recebeu 2.501 votos (2,68%).
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
