Fórum discute gestão do Polo de Tecnologia que está em construção em Jaraguá
Evento é aberto ao público e começa às 8h da manhã; evento pretende criar um espaço de interação
Com o propósito de criar um espaço de interação e discussão sobre as diretrizes e os resultados esperados para o modelo de gestão do Polo de Tecnologia da Informação, Comunicação e Serviços (Polo de Tics), em construção no bairro do Jaraguá, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) promove nesta quarta-feira (15) um fórum sobre o assunto.
O evento é aberto para a sociedade que deseja contribuir com ideias e sugestões e será dividido em dois momentos. Durante o período da manhã, a partir das 8h, será realizado um café de networking com os participantes como forma de todos se conhecerem e interagirem. Logo após, o diretor executivo na Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI), Leandro Carioni, apresentará um panorama sobre os ambientes de inovação no Brasil.
Em seguida, será aberto um debate para propostas, questionamentos e ideias com a participação dos nossos debatedores: O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Pablo Viana, o pró-reitor de Pesquisa da Universidade Federal de Alagoas, Alejandro Frery, o presidente da Associação Comercial de Alagoas, Kennedy Calheiros, o Presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de Alagoas (Assespro-AL), Luciano Santana e representando a prefeitura de Maceió a diretora-presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Iprev), Fabiana Toledo.
Já durante o período da tarde, os membros da comissão de trabalho aprovada pelo Conselho Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação de Alagoas (Cecti), vão discutir detalhes mais técnicos sobre o projeto e as diretrizes estratégicas do modelo de gestão. (Para saber mais sobre a comissão acesse www.cienciaetecnologia.al.gov.br e clique no banner do evento).
Últimas notícias
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Placa solar provoca incêndio em marcenaria no bairro do Feitosa, em Maceió
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
