Palhaço Mixuruca estreia programa infantil na Nova FM

As crianças do Agreste alagoano terão um programa de rádio totalmente voltado para elas a partir deste sábado (18) na rádio Nova FM (103,3).
O espaço será comandado pelo palhaço Mixuruca, conhecido na cidade por ter seu trabalho voltado para o mundo das artes, junto com o pai, o palhaço Biribinha.
Em entrevista ao Portal 7 Segundos, o palhaço Mixuruca falou que o programa, que terá exibição todos os sábados às 14h, contará com brincadeiras, música e muitos prêmios para os ouvintes mirins.
"Passamos alguns dias fazendo a divulgação em algumas escolas da cidade e estamos com esperança de que o programa seja um sucesso", disse.
Durante uma entrevista ao Portal 7 Segundos realizada no final do mês passado, o palhaço Mixuruca falou que a criançada vai poder interagir com o programa e pode ganhar diversos brindes, como videogames, bicicletas e até viagens pra família toda.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
