Eletrobras realiza mutirão de corte para clientes inadimplentes
A Eletrobras, empresa responsável pela distribuição de energia no estado de Alagoas, realiza nesta quinta-feira (16), um mutirão de corte para clientes inadimplentes em Arapiraca.
De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, as operações de suspensão foram triplicadas em todo o estado e até o final deste mês a meta da Eletrobras é chegar a 21 mil interrupções.
"Este número pode diminuir devido ao estímulo para quitação de débitos sem a cobrança de juros e multas", disse a empresa, em nota.
A distribuidora também está antecipando o reaviso de corte para os titulares dos imóveis atendidos em baixa tensão, que convencionalmente eram comunicados por meio da fatura.
Agora, os maiores clientes desse perfil receberão uma notificação à parte da conta de energia, seguindo os mesmos moldes do praticado com os grandes clientes das classes comercial e industrial, por exemplo.
O mutirão realizado em Arapiraca sairá da sede da empresa, localizada na rua Benjamim Freire de Amorim, no bairro Brasiliana.
Últimas notícias
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Briga entre marido e mulher vai parar na delegacia em Novo Lino
Preso homem acusado de assassinar mulheres pernambucanas em hotel de Maceió
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
