Arapiraca Garden Shopping traz show do grande humorista Ed Gama

Neste sábado (18), a partir de 16h30, um dos maiores humoristas de Alagoas, Ed Gama, será a atração na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping, apresentando um show de comédia em stand up. O evento é gratuito.
Com a carreira iniciada em 2009, o humorista é reconhecido pela crítica como o showman alagoano, por reunir stand up comedy, imitações e música em um mesmo show.
Arapiraca Garden Shopping realiza arraial junino em parceria com Grupo Coringa
Um dos meses mais esperados pelo nordestino chegou e a alegria dos festejos juninos já tomou conta de Arapiraca e o primeiro shopping do interior alagoano não poderia ficar de fora da festa. Até o próximo 30, o Arapiraca Garden Shopping é palco do “Arraial do Grupo Coringa”, com música ao vivo, comidas típicas, brincadeiras e premiações. O evento é gratuito e acontece de 14h até 22h.
O cenário, instalado na praça de eventos do shopping, reproduz uma casa grande do interior, totalmente decorada com os produtos típicos do período. O público pode degustar delícias da gastronomia nordestina como cuscuz, canjica, mungunzá, pipoca... acompanhado por refresco ou café... tudo feito com produtos Coringa, que serão servidos gratuitamente.
Últimas notícias

Litoral Norte tem reforço no policiamento durante Carnaval

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
