Maceió

Policial militar fica ferido após viatura capotar durante perseguição

Acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira, no Benedito Bentes, parte alta da capital

Por 7 Segundos 17/06/2016 06h06
Policial militar fica ferido após viatura capotar durante perseguição
- Foto: Ivan Amorim/TV Gazeta

Um policial militar ficou ferido durante uma perseguição que resultou em um acidente na noite da última quinta-feira (16), no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O veículo em que ele estava capotou.

De acordo com informações preliminares, o sinistro teria sido ocasionado por uma perseguição policial. O condutor do automóvel, que não foi identificado, perdeu o controle do carro e acabou capotando. Durante as diligências, os suspeitos, que estavam sendo procurados pela polícia, conseguiram fugir e tomaram destino ignorado.  

Um dos militares, que são lotados no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sofreu uma fratura no braço e uma hemorragia após ficar com parte do local preso entre a calçada e o automóvel. Ele recebeu os primeiros atendimentos médicos por equipes do Corpo de Bombeiros.

Após as diligências iniciais, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. Os demais policiais que se envolveram no acidente não ficaram feridos e foram liberados pela equipe médica.