Perseguição e troca de tiros terminam com duas pessoas mortas no Agreste
Dois jovens foram perseguidos, trocaram tiros com a polícia e após serem atingidos foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O fato foi registrado na noite dessa quinta-feira (16) no Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca.
De acordo com as informações policiais uma viatura da Rocam estava realizando rondas pelo bairro quando se deparou com os dois suspeitos em umas motocicletas em atitude suspeita.
Os policiais militares se aproximaram para realizar uma abordagem quando os suspeitos empreenderam fuga. Foi iniciada uma perseguição e ainda de acordo com os militares, a garupa da moto sacou uma arma e atirou em direção a guarnição. Os tiros atingiram o lado direito da viatura policial. A equipe de polícia revidou e os tiros atingiram os dois suspeitos que caíram da moto.
A Polícia Militar encontrou com os dois indivíduos um revólver Taurus calibre 38 e um revólver Rossi, calibre 22. A moto utilizada pela dupla tinha sido roubada ontem (16) em Lagoa da Canoa.
Últimas notícias
Junqueiro avança em mobilidade com recapeamento entre Retiro e São Benedito
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Homem é detido por brigar com funcionária e agredir paciente de UPA em Maceió
Mulher é agredida pela atual do ex-companheiro no município de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
