Jovem finge estar armado e assalta passageiros de ônibus em Maceió
Veículo fazia a linha Forene/Centro/Cambuci; Jefferson Santos, 19, foi encaminhado para a Central de Flagrantes
Um jovem de 19 anos assaltou passageiros de um ônibus e acabou sendo preso na noite dessa quinta-feira (16), no Centro de Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com informações da polícia, Jefferson da Silva Santos, 19, residente no bairro do Vergel do Lago, havia praticado um assalto ao coletivo da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Forene/Centro/Cambuci. No momento do delito, ele chegou a ameaçar os passageiros alegando estar armado.
Ao ser abordado por militares, após diligências, a polícia constatou que ele não estava armado. Santos foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi atuado por roubo. A ocorrência foi concluída no final da noite.
Últimas notícias

Câmara Municipal debate as abordagens e metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Formação sobre Plano Diretor reúne cerca de 100 assessores na Câmara de Maceió

Colisão entre moto e carro deixa um morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para os profissionais da Educação de Coruripe

Prefeitura garante enxovais às gestantes do projeto “Mãe Arapiraquense”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
