Jovem finge estar armado e assalta passageiros de ônibus em Maceió
Veículo fazia a linha Forene/Centro/Cambuci; Jefferson Santos, 19, foi encaminhado para a Central de Flagrantes
Um jovem de 19 anos assaltou passageiros de um ônibus e acabou sendo preso na noite dessa quinta-feira (16), no Centro de Maceió. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com informações da polícia, Jefferson da Silva Santos, 19, residente no bairro do Vergel do Lago, havia praticado um assalto ao coletivo da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Forene/Centro/Cambuci. No momento do delito, ele chegou a ameaçar os passageiros alegando estar armado.
Ao ser abordado por militares, após diligências, a polícia constatou que ele não estava armado. Santos foi conduzido à Central de Flagrantes onde foi atuado por roubo. A ocorrência foi concluída no final da noite.
Últimas notícias
Nova fase da Operação Sem Desconto mira parentes do líder do PDT no Senado
TSE proíbe propaganda eleitoral em carros de aplicativo
Ministério Público intensifica fiscalização sobre marco do saneamento em AL
Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso após ação interestadual
Lei de Tereza Nelma reforça segurança de mulheres no transporte em Maceió
Moradora de Matriz de Camaragibe comemora troca de geladeira após 25 anos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
