Associação realiza caminhada contra a violência à pessoa idosa
Levantar a mão a uma pessoa idosa é um sinal muito maior do que desrespeito. Quem o faz, é também um ignorante, afinal, todos um dia irão envelhecer.
Nesta quarta-feira (15) foi reverenciado o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra à Pessoa Idosa.
E a Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Arapiraca (Aapiar) saiu pelas ruas da cidade tocando e levantando bandeiras alertando e despertando a população para esta problemática.
Dezenas deles saíram da sede, situada no bairro Cacimbas, e foram até o Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, no Parque Municipal Ceci Cunha, bairro do Centro, onde houve show da banda da instituição.
Durante a semana, o Instituto Municipal de Previdência Social (Imprev) realizou várias ações com panfletagens na Praça Luiz Marques da Silva e apoio à apresentação do grupo do Guerreiro da Apiaar, na Praça Luiz Pereira Lima.
Últimas notícias
Acidente na Ponte Divaldo Suruagy causa dificuldades no trânsito da região
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
Câmera flagra furto de moto na orla da Pajuçara, em Maceió
Dosimetria: Moraes nega pedido de Debora do Batom para reduzir pena
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
