Polícia Civil faz buscas na Jatiúca para localizar jovem desaparecido há dois dias
Abinael Ramos Saldanha, 25, desapareceu na última quarta-feira, após deixar a casa da namorada
Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) fazem buscas, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió, a fim de localizar um jovem desaparecido há quase dois dias. Abinael Ramos Saldanha, 25, foi visto pela última vez na noite dessa quarta-feira (15).
Familiares e amigos do desaparecido estão angustiados e cobram o aparecimento de Abinael. A mobilização acontece, principalmente, na Avenida Doutor Gomes de Barros, antiga Avenida Amélia Rosa. Informações de populares dão conta de que ele teria sido visto transitando pela região na manhã de hoje.
Abinel sumiu após deixar a casa da namorada por volta das 21h da quarta-feira, próximo ao Aeroclube, no bairro da Santa Lúcia.
“Ainda não temos nenhuma novidade sobre esse caso. O delegado Ronilson Medeiros está investigando e esperamos localizar ele nos próximos dias”, falou Amarildo Albuquerque, da assessoria de comunicação da Polícia Civil.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
