Polícia Civil faz buscas na Jatiúca para localizar jovem desaparecido há dois dias
Abinael Ramos Saldanha, 25, desapareceu na última quarta-feira, após deixar a casa da namorada
Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) fazem buscas, no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió, a fim de localizar um jovem desaparecido há quase dois dias. Abinael Ramos Saldanha, 25, foi visto pela última vez na noite dessa quarta-feira (15).
Familiares e amigos do desaparecido estão angustiados e cobram o aparecimento de Abinael. A mobilização acontece, principalmente, na Avenida Doutor Gomes de Barros, antiga Avenida Amélia Rosa. Informações de populares dão conta de que ele teria sido visto transitando pela região na manhã de hoje.
Abinel sumiu após deixar a casa da namorada por volta das 21h da quarta-feira, próximo ao Aeroclube, no bairro da Santa Lúcia.
“Ainda não temos nenhuma novidade sobre esse caso. O delegado Ronilson Medeiros está investigando e esperamos localizar ele nos próximos dias”, falou Amarildo Albuquerque, da assessoria de comunicação da Polícia Civil.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
