Segurança Pública realiza ação de saturação no Agreste

Mais uma ação das forças de Segurança Pública, visando o combate à criminalidade em Alagoas, foi realizada em cidades do interior do Estado.
De forma integrada, as polícias Civil e Militar realizaram outro trabalho de saturação em cidades da região do Agreste alagoano.
As ações iniciaram na tarde de ontem e foram concluídas no final da noite dessa quinta-feira (16). Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos, num trabalho preventivo, nas cidades de Limoeiro de Anadia e Arapiraca, nas áreas urbana e rural.
O trabalho também deu atenção aos veículos de transporte de passageiros, com intuito de garantir mais tranquilidade a trabalhadores e usuários que diariamente circulam nas estradas.
Policiais da Delegacia Geral da Polícia Civil, gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ 3), Asfixia, guarnições da Policia Militar do 3° Batalhão, Bope e Pelopes desenvolveram um minucioso trabalho de abordagens em busca de armas e drogas.
A operação contou com a presença do delegado-geral Paulo Cerqueira, delegado Mario Jorge Barros, gerente de Polícia da Região 3, e do comandante do 3° BPM, tenente-coronel J. Cláudio.
“Por determinação do secretário de Segurança, coronel Lima Júnior, estamos mais uma vez coordenando operações integradas na região do Agreste com vistas a combater crimes como homicídios, tráfico e roubos na região, operacionalizando ações ostensivas para repressão, além de intensificar investigações dos crimes perpetrados. O trabalho acontecerá outras vezes”, destacou o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
Últimas notícias

EUA ameaça novas sanções contra brasileiros ligados ao Mais Médicos

Junqueiro avança na educação: parceria histórica garante até 90% de desconto em cursos de Universidade

Prefeita Ceci participa do podcast “Entre Elas” da OAB Alagoas e reforça a luta pelas mulheres na política

Suposto desaparecimento no mar mobiliza bombeiros em Maceió, mas homem estava apenas pescando

Buscas por homem que desapareceu em Olivença não tiveram resultados

Plano de Ação Estadual das Tartarugas Marinhas coloca Alagoas como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
