Segurança Pública realiza ação de saturação no Agreste
Mais uma ação das forças de Segurança Pública, visando o combate à criminalidade em Alagoas, foi realizada em cidades do interior do Estado.
De forma integrada, as polícias Civil e Militar realizaram outro trabalho de saturação em cidades da região do Agreste alagoano.
As ações iniciaram na tarde de ontem e foram concluídas no final da noite dessa quinta-feira (16). Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos, num trabalho preventivo, nas cidades de Limoeiro de Anadia e Arapiraca, nas áreas urbana e rural.
O trabalho também deu atenção aos veículos de transporte de passageiros, com intuito de garantir mais tranquilidade a trabalhadores e usuários que diariamente circulam nas estradas.
Policiais da Delegacia Geral da Polícia Civil, gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ 3), Asfixia, guarnições da Policia Militar do 3° Batalhão, Bope e Pelopes desenvolveram um minucioso trabalho de abordagens em busca de armas e drogas.
A operação contou com a presença do delegado-geral Paulo Cerqueira, delegado Mario Jorge Barros, gerente de Polícia da Região 3, e do comandante do 3° BPM, tenente-coronel J. Cláudio.
“Por determinação do secretário de Segurança, coronel Lima Júnior, estamos mais uma vez coordenando operações integradas na região do Agreste com vistas a combater crimes como homicídios, tráfico e roubos na região, operacionalizando ações ostensivas para repressão, além de intensificar investigações dos crimes perpetrados. O trabalho acontecerá outras vezes”, destacou o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
