Idoso morre após ser baleado na cabeça por dupla armada; vítima estava sentada em uma praça
Um idoso foi executado por dois homens armados em plena luz do dia em uma praça próxima a Associação dos Moradores do Conjunto Salvador Lyra. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira(17). A polícia não conseguiu colher informações sobre a motivação do crime.
José Romualdo Bastos Filho, 66, estaria sentado na praça quando dois homens, em uma motocicleta de características não anotadas, se aproximaram e logo efetuaram os disparos. Os tiros atingiram a cabeça do idoso. A dupla fugiu e populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima permaneceu com vida à espera do socorro, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu antes da chegada da equipe do Samu, que apenas constatou o óbito.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para analisar a cena do crime e identificar quantos disparos teriam atingido a vítima. Após o trabalho, o corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
