Após arrastão em ônibus que ia para Arapiraca, criminosos são presos na AL-101
Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (18) após serem identificados como responsáveis por um arrastão a um ônibus da Real Alagoas que fazia a linha Maceió-Arapiraca.
Testemunhas relataram que eles entraram no veículo em um trecho da rodovia AL-101 Sul, anunciaram o assalto e levaram vários pertences dos passageiros. Em seguida, fugiram entrando em um veículo complementar.
O motorista da van desconfiou da dupla e sinalizou para equipes da Polícia Militar e da Arsal, que estavam fazendo blitz na rodovia.
Cerca de 15 passageiros do ônibus reconheceram os criminosos, que foram levados para a Central de Flagrantes. Lá eles foram autuados.
Com os criminsosos, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, seis aparelhos celulares, um notebook e uma quantia em dinheiro não divulgada.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
