Acusado de praticar homicídio é preso pela 7ª Vara Criminal da Capital
Policiais civis do 2º Distrito Policial (2º DP) juntamente com agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prenderam nesta sexta-feira (17), Gedivan Costa de Lima, acusado de homicídio.
Segundo informações da coordenadora adjunta da Oplit, policial civil Luciene Araújo, Gedivan executou uma vítima em Maceió, e foi localizado e detido no bairro da Jatiúca após investigações policiais.
“Gedivan foi preso, após ir ao 2º DP, para reclamar que os policiais estavam investigando o paradeiro dele, e tinham se deslocado até o bairro Ponta da Terra, onde ele reside”, disse Luciene.
Policias da Oplit disseram ainda que Gedivan cometeu o homicídio, motivado por rixas pessoais que envolviam o tráfico de drogas.
Após ele ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Sóstenes Andrade, da 7ª Vara Criminal da Capital, foi encaminhado a Casa de Custódia, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
