Restaurante Popular Jerimum volta a funcionar nesta segunda

Após passar por uma readequação das instalações hidráulicas e elétricas, o “Restaurante Popular de Arapiraca Alonso de Abreu Pereira – Jerimum” vai retornar a atender o público nesta segunda-feira (20) com suas refeições diárias.
Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o período de manutenção foi necessário para a troca de equipamentos, por meio de recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), do Governo Federal.
O fato garante segurança ao trabalhador e aos usuários do Restaurante Popular Jerimum – inaugurado em 2008 –, reduzindo transtornos no futuro e levando em consideração a possibilidade de continuar a oferecer a todos que se utilizam deste serviço um melhor atendimento, conforto, limpeza, segurança e menor preço.
A refeição servida no local é bastante balanceada e com valor nutritivo de aproximadamente 600 calorias, adequado principalmente aos parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde (MS), custando agora R$ 4,99 e enfatizando a utilização de produtos orgânicos vindos da lavoura arapiraquense, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
Por sua vez, a mudança no valor se deu pelo aumento de todos os produtos utilizados, ainda assim sendo um preço módico, devido aos esforços da Prefeitura. Para idosos e pessoas com necessidades especiais, o almoço ficará por R$ 2,99.
O cardápio é bem regrado, seguindo um padrão e todos os dias são disponibilizados feijão com jerimum, arroz branco, salada de repolho, cenoura e tomate, alternando as carnes, os sucos e as sobremesas.
Últimas notícias

Empresário que matou assessor político em União dos Palmares foge durante sentença

Cadáver de idoso é encontrado às margens da rodovia federal BR-101, em São Sebastião

Justiça mantém prisão de homem flagrado com 118 kg de drogas em Marechal Deodoro

Acusados pela morte Roberta Dias serão julgados nos dias 23, 24 e 25 de abril, em Penedo

Jovem com paralisia cerebral se emociona ao conhecer a Central do Samu

Polícia Militar apreende arma de fogo em Carneiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
