Restaurante Popular Jerimum volta a funcionar nesta segunda

Após passar por uma readequação das instalações hidráulicas e elétricas, o “Restaurante Popular de Arapiraca Alonso de Abreu Pereira – Jerimum” vai retornar a atender o público nesta segunda-feira (20) com suas refeições diárias.
Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o período de manutenção foi necessário para a troca de equipamentos, por meio de recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), do Governo Federal.
O fato garante segurança ao trabalhador e aos usuários do Restaurante Popular Jerimum – inaugurado em 2008 –, reduzindo transtornos no futuro e levando em consideração a possibilidade de continuar a oferecer a todos que se utilizam deste serviço um melhor atendimento, conforto, limpeza, segurança e menor preço.
A refeição servida no local é bastante balanceada e com valor nutritivo de aproximadamente 600 calorias, adequado principalmente aos parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde (MS), custando agora R$ 4,99 e enfatizando a utilização de produtos orgânicos vindos da lavoura arapiraquense, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
Por sua vez, a mudança no valor se deu pelo aumento de todos os produtos utilizados, ainda assim sendo um preço módico, devido aos esforços da Prefeitura. Para idosos e pessoas com necessidades especiais, o almoço ficará por R$ 2,99.
O cardápio é bem regrado, seguindo um padrão e todos os dias são disponibilizados feijão com jerimum, arroz branco, salada de repolho, cenoura e tomate, alternando as carnes, os sucos e as sobremesas.
Últimas notícias

Secretário de Segurança afasta policiais envolvidos na morte do adolescente Gabriel Lincoln, em Palmeira

Cria realiza mais de 400 atendimentos no Mutirão Pop Rua da Justiça Federal

Associação avalia suspender pagamento por PIX no transporte alternativo no Extremo Norte de AL

Irmãos são detidos por assassinar homem a golpes de foice em Campo Alegre

DMTT mantém instalação de guarda-corpo em vias de Maceió
![[Vídeo] Família de vítima de estupro em Coité do Nóia cobra mais empenho das autoridades na captura do suspeito](https://img.7segundos.com.br/UN1hLv_8HNyfIgd7Fg27ahZi9ME=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/maria-danirela.png)
[Vídeo] Família de vítima de estupro em Coité do Nóia cobra mais empenho das autoridades na captura do suspeito
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
