Boate é interditada por vender bebidas alcoólicas para adolescentes
Uma boate em Maceió foi interditada na madrugada deste sábado (18) por permitir a entrada de crianças e adolescentes e o consumo de álcool e drogas por parte de menores. A interdição foi realizada pela equipe de fiscalização da campanha de controle de bebidas alcoólicas, durante Operação Sossego.
A boate fechada foi a Freedon, que fica localizada no bairro da Chã da Jaqueira, localizada na parte alta da capital. A ação aconteceu na forma da lei que atua na proibição de venda, oferta, fornecimento e permissão de ingestão de álcool por crianças e adolescentes, que também vale para eventos.
Na legislação, o comerciante é obrigado a pedir documento de identificação, para então efetuar o o comércio no local. Caso contrário, e se a infração for identificada, ele pode ser preso por dois a quatro anos.
A campanha de controle de bebidas alcoólicas é coordenada pela Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), que vem fiscalizando diversos estabelecimentos da capital e do interior.
A ação percorreu os estabelecimentos da Chã da Jaqueira e da Cidade Universitária. Participaram da Operação Sossego, além da Seprev, representantes da 28ª vara da Infância da Capital, Bombeiros, Policia Militar, Polícia Civil, Eletrobrás, Vigilância Sanitária e das Secretarias Municipais de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) e de Convívio Urbano (SMCCU).
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
