Partido Progressista promove encontro para discutir legislação eleitoral

As eleições municipais se aproximam, e os partidos já se organizam para planejar e orientar sobre as campanhas eleitorais. Um encontro de filiados e componentes do Partido Progressista (PP) está marcado para a manhã da próxima segunda-feira (20), no auditório do Maceió Mar Hotel.
O objetivo do encontro é discutir a parte programática e a orientar os diretórios municipais sobre as regras eleitorais. O advogado Marcelo Brabo vai explicar as exigências da legislação eleitoral e a contadora Rose Nogueira dissertará sobre os aspectos contábeis das campanhas eleitorais.
O encontro terá a presença do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira e do senador alagoano, Benedito de Lira. Além deles, centenas de filiados ao PP no estado confirmaram presença.
Últimas notícias

Com entrega de nova UBS, Luciano realiza antigo sonho de moradores da Comunidade Pau Ferro

Ônibus da Veleiro pega fogo e revolta população de Rio Largo

Encanto Coral se apresenta em Arapiraca no próximo domingo (24)

Dois suspeitos são presos por espancamento de jovem encontrado nu em estrada de Inhapi

Dono de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é preso em motel de Jacarecica

Girau representa Alagoas em evento sobre o cuidado com o meio ambiente em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
