Corpo é encontrado crivado de balas no Agreste alagoano
Um corpo foi encontrado na noite desse sábado (18) no povoado Poço do Boi, localizado na zona rural de Campo Grande, Agreste alagoano.
De acordo com as informações divulgadas pela guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada como Francisco Cícero Júnior, de 39 anos, e é morador do Sítio Pau da Faceira, que fica na zona rural de Porto Real do Colégio.
O corpo foi encontrado po um homem que passava pelo local. Ele acionou a polícia e informou que não conhecia a vítima.
Junto da vítima estava sua motocicleta, o que dá a entender que se tratou de um crime de execução e não de latrocínio (roubo seguido de morte).
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Polícia Civil (PC) estiveram no local para dar início às investigações.
O corpo de Francisco Cícero Júnior foi transladado para o IML de Arapiraca.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
