Polícia Militar recupera veículos em diversos bairros de Maceió
Veículos roubados são recuperados nesse sábado (18), em diversos bairros de Maceió, militares apreenderam carros e motocicletas.
Os militares da guarnição motorizada FOX 3, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), estava realizando rondas na Cidade Universitária, quando encontraram o veículo de mar Fiat Palio com restrições de furto e roubo, por trás do conjunto Gama Lins.
Já no bairro do Benedito Bentes, por volta das 17h, os militares do 5° Batalhão de Polícia Militar foram recebidos a tiros, quando se depararam com quatro indivíduos que fugiram em direção a uma grota abandonando uma motocicleta modelo Honda CG 150 FAN.
Em outra região da cidade, durante rondas realizadas por uma guarnição da Radiopatrulha, no loteamento Sobra dos Eucaliptos, no bairro do Tabuleiro do Martins, outra motocicleta de marca Yamaha Fazer YS250 foi recuperada.
Foi realizado o Boletim de Ocorrência e os veículos encaminhados a Delegacia de Roubos e Furtos da capital, localizada no bairro do Barro Duro, em Maceió.
Últimas notícias
[Vídeo] Homem tem mal súbito e morre dentro de agência bancária em Arapiraca
Maragogi conquista Selo Diamante do SEBRAE e se destaca entre os melhores atendimentos do Brasil
MPAL promove roda de conversa para ouvir demandas da população em situação de rua em Maceió
Equoterapia: Cibele Moura cobra renovação de contrato e alerta para impactos negativos
Colisão entre ônibus e ‘cinquentinha’ deixa motociclista desorientado em Palmeira
Após acidente, poste fica 'pendurado' e provoca risco em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
