Polícia Militar recupera veículos em diversos bairros de Maceió

Veículos roubados são recuperados nesse sábado (18), em diversos bairros de Maceió, militares apreenderam carros e motocicletas.
Os militares da guarnição motorizada FOX 3, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), estava realizando rondas na Cidade Universitária, quando encontraram o veículo de mar Fiat Palio com restrições de furto e roubo, por trás do conjunto Gama Lins.
Já no bairro do Benedito Bentes, por volta das 17h, os militares do 5° Batalhão de Polícia Militar foram recebidos a tiros, quando se depararam com quatro indivíduos que fugiram em direção a uma grota abandonando uma motocicleta modelo Honda CG 150 FAN.
Em outra região da cidade, durante rondas realizadas por uma guarnição da Radiopatrulha, no loteamento Sobra dos Eucaliptos, no bairro do Tabuleiro do Martins, outra motocicleta de marca Yamaha Fazer YS250 foi recuperada.
Foi realizado o Boletim de Ocorrência e os veículos encaminhados a Delegacia de Roubos e Furtos da capital, localizada no bairro do Barro Duro, em Maceió.
Últimas notícias

Governo de Alagoas assina ordem de serviço para construção de ginásio poliesportivo em Palestina

Área Lilás do HEA transforma jardim em painel de conscientização sobre violência contra a mulher

Governo de Alagoas lança Plano Estadual pela Primeira Infância nesta quinta-feira (28)

Maceió recebe show gratuito de Deive Leonardo nesta quinta-feira (28)

Uneal Campus Arapiraca inaugura Sala Lilás nesta quarta (27)

Princípio de incêndio atinge loja da Magazine Luiza no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
