Polícia Militar recupera veículos em diversos bairros de Maceió

Veículos roubados são recuperados nesse sábado (18), em diversos bairros de Maceió, militares apreenderam carros e motocicletas.
Os militares da guarnição motorizada FOX 3, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), estava realizando rondas na Cidade Universitária, quando encontraram o veículo de mar Fiat Palio com restrições de furto e roubo, por trás do conjunto Gama Lins.
Já no bairro do Benedito Bentes, por volta das 17h, os militares do 5° Batalhão de Polícia Militar foram recebidos a tiros, quando se depararam com quatro indivíduos que fugiram em direção a uma grota abandonando uma motocicleta modelo Honda CG 150 FAN.
Em outra região da cidade, durante rondas realizadas por uma guarnição da Radiopatrulha, no loteamento Sobra dos Eucaliptos, no bairro do Tabuleiro do Martins, outra motocicleta de marca Yamaha Fazer YS250 foi recuperada.
Foi realizado o Boletim de Ocorrência e os veículos encaminhados a Delegacia de Roubos e Furtos da capital, localizada no bairro do Barro Duro, em Maceió.
Últimas notícias

'Lei Larissa Manoela': entenda projeto que pode limitar acesso dos pais a dinheiro dos filhos

Projeto contra crime organizado investe em tecnologia e equipamentos compartilhados

JHC entrega Areninha Acauã e destaca melhoria da qualidade de vida da população

Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça na zona rural de Arapiraca

Lançamento do Observatório da Desinformação no Estado de Alagoas marca a tarde dessa quarta-feira (26)

Transporte público: criação de nova linha e mudanças de itinerário beneficiam estudantes da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
