Polícia Militar recupera veículos em diversos bairros de Maceió
Veículos roubados são recuperados nesse sábado (18), em diversos bairros de Maceió, militares apreenderam carros e motocicletas.
Os militares da guarnição motorizada FOX 3, pertencente ao Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), estava realizando rondas na Cidade Universitária, quando encontraram o veículo de mar Fiat Palio com restrições de furto e roubo, por trás do conjunto Gama Lins.
Já no bairro do Benedito Bentes, por volta das 17h, os militares do 5° Batalhão de Polícia Militar foram recebidos a tiros, quando se depararam com quatro indivíduos que fugiram em direção a uma grota abandonando uma motocicleta modelo Honda CG 150 FAN.
Em outra região da cidade, durante rondas realizadas por uma guarnição da Radiopatrulha, no loteamento Sobra dos Eucaliptos, no bairro do Tabuleiro do Martins, outra motocicleta de marca Yamaha Fazer YS250 foi recuperada.
Foi realizado o Boletim de Ocorrência e os veículos encaminhados a Delegacia de Roubos e Furtos da capital, localizada no bairro do Barro Duro, em Maceió.
Últimas notícias
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no município de Porto Calvo
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
