Mulher é presa após tentar entrar com drogas e chips de celular em presídio

Na manhã deste domingo (19) uma mulher foi presa no momento em que tentava entrar com drogas e chips de celular no Presídio Cyridião Durval, no bairro do Tabuleiro do Martins. Segundo os agentes ela tentava entregar a quantidade de entorpecentes para o filho que estava detido.
Nadja Maria Ferreira dos Santos, levava 250g de maconha e nove chips de celular, além de medicamentos de uso controlado, escondidos dentro de um pote de comida que seria entregue a um dos detentos, Diego Ferreira dos Santos, filho dela, que já responde por tráfico de drogas.
Nadja Ferreira estava na companhia do neto de apenas cinco anos de idade, que foi encaminhado para o Conselho Tutelar e entregue aos pais. A polícia acredita que a presença da criança seria uma estratégia para diminuir as suspeitas sobre a entrada do material no presídio.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuada em flagrante e deve ficar detida.
Últimas notícias

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
