Mulher é presa após tentar entrar com drogas e chips de celular em presídio
Na manhã deste domingo (19) uma mulher foi presa no momento em que tentava entrar com drogas e chips de celular no Presídio Cyridião Durval, no bairro do Tabuleiro do Martins. Segundo os agentes ela tentava entregar a quantidade de entorpecentes para o filho que estava detido.
Nadja Maria Ferreira dos Santos, levava 250g de maconha e nove chips de celular, além de medicamentos de uso controlado, escondidos dentro de um pote de comida que seria entregue a um dos detentos, Diego Ferreira dos Santos, filho dela, que já responde por tráfico de drogas.
Nadja Ferreira estava na companhia do neto de apenas cinco anos de idade, que foi encaminhado para o Conselho Tutelar e entregue aos pais. A polícia acredita que a presença da criança seria uma estratégia para diminuir as suspeitas sobre a entrada do material no presídio.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuada em flagrante e deve ficar detida.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
