Motociclista morre ao invadir contramão e colidir em veículo

Um homem morreu ao invadir a pista contrária em um trecho da rodovia AL-115 nas proximidades do Residencial Brisa do Lago, em Arapiraca. O acidente ocorreu na noite desse domingo (19).
De acordo com informações colhidas no local do acidente por nossa equipe de reportagem, a vítima identificada como José Wilson da Silva, 38 anos, estava conduzindo uma moto Honda Biz de cor prata no sentido Lagoa da Canoa/Arapiraca. O motociclista teria invadido a contramão e colidido de frente com um veículo Fiat Strada.
Com o impacto da colisão José Wilson da Silva foi arremessado da moto e bateu em uma cerca de arame e caiu em um terreno as margens da rodovia. A motocicleta ficou completamente destruída e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente antes mesmo de receber o atendimento médico. O motorista do carro teve apenas escoriações leves.
Populares acionarem a ambulância do Corpo de Bombeiros que ao chegar no local constatou o óbito.
Uma equipe do Batalhão de Trânsito esteve no local para controlar o trafego de veículo enquanto aguardava a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

População de Matriz do Camarigibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel

Três agentes da PRF morrem após viatura colidir com carro de passeio durante perseguição a motociclistas

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente

Jomart Atacarejo abre em horário especial para compras de Páscoa neste sábado e domingo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
