Suspeitos de receptação de veículos são presos durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão de Policia de Guardas (BPGd), realizaram nesse domingo (19), duas apreensões por receptação de veículos, na parte alta de Maceió.
Por volta das 14h, a guarnição se encontrava em patrulhamento, quando abordou um veículo modelo SpaceFox, na cidade Universitária. A guarnição realizou abordagem ao condutor do veículo, Antônio Luis da Silva, de 37 anos, e após verificação dos documentos, foi constatado que o veículo apresentava restrições de furto/roubo nos sistemas Renavam e Sispol.
Já no Conjunto Denisson Menezes, Quadra-2, uma motocicleta Honda/CG 150 sem placa, foi encontrada estacionada em via pública. Durante a abordagem, foi realizada consulta dos dados da motocicleta por meio da numeração do chassi, e confirmado que se tratava de uma moto roubada. Marcelo Galdino da Silva, de 23 anos, se apresentou dizendo ser o proprietário do veículo.
Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes III, no bairro do Benedito Bentes, e autuados por receptação.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
