Ônibus espreme veículo que tenta ultrapassá-lo pela direita

Um acidente na tarde desta segunda-feira (20) aconteceu no Centro de Arapiraca entre um ônibus coletivo e um Chevrolet Tracker.
Ambos os veículos seguiam em direção à Rua Manoel Abreu pela Rua Santa Terezinha. O motorista do ônibus abriu à esquerda para entrar à direita, mas a condutora do Chevrolet Tracker não esperou e tentou passar, quando o ônibus espremeu o veículo. O acidente aconteceu próximo ao Ginásio Municipal João Paulo II.
De acordo com o agente de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Francisco José, os motoristas terão que aguardar a viatura do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) que está no município de Teotônio Vilela. A equipe do Bptran deverá chegar por volta das 15h.
Segundo o agente de trânsito, os condutores decidiram entrar em um acordo à esperar pela equipe do Bptran.
Últimas notícias

Advogado é suspeito de solicitar valores para beneficiar partes em processos judiciais no TJAL

Mãe que matou bebê Ana Beatriz pode ter mantido corpo refrigerado antes da polícia encontrar

Veja como ficou o carro do goleiro Rossi após tentativa de assalto com tiros na Linha Amarela

Polícia investiga possível instigação moral de pai no caso de irmãos que mataram homem com foice

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão

Covid-19: novo estudo sugere que coronavírus surgiu em morcegos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
