Mulher é agredida com paulada na cabeça; companheiro agressor foi detido
Um homem foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes após agredir a companheira com uma paulada na cabeça. A agressão ocorreu na orla da praia de Ponta Verde, na noite desta segunda-feira (20).
Segundo informações repassadas por populares a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o homem identificado apenas como Adriano, estaria bebendo com a companheira quando uma discussão se iniciou entre os dois.
Em meio ao desentendimento, Adriano teria dado uma paulada na cabeça da vítima. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestaram socorro a mulher e a encaminharam ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O agressor teria tentado fugir pela praia, mas foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes onde será ouvido pelo delegado plantonista e autuado pelo crime.
Últimas notícias
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Nosso Chão, Nossa História seleciona empresa para realização de curso sobre cuidados com animais
Município de Igaci realiza primeira Copa de Base IGACICUP
Funcionário de supermercado é investigado por importunação sexual contra adolescente, em PE
MasterChef Confeitaria: jurada reage sobre favorecimento de Marina
Aprenda a receita viral e deliciosa de bolo de chocolate crocante
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
