Jovem é baleado na porta de casa e morre ao chegar ao Hospital
Um jovem de apenas 18 anos foi vítima de atentado a bala, no início da noite desta segunda-feira (20), no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca. Ele foi atingido logo após chegar em casa e ainda foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos.
O fato ocorreu à Rua Luiz Maria de Olinda, por volta das 19 horas, quando o rapaz, identificado por Alcides Gomes de Farias, chegava em sua residência num veículo GM Celta de cor preta e placa não anotada.
Segundo testemunhas, a vítima trabalha numa oficina e estava chegando em casa quando duas pessoas, que estavam numa motocicleta chegaram e o garupa efetuou os disparos em direção ao para-brisa do carro. A vítima foi atingida e encaminhada ao Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca, num veículo particular.
Pelo menos quatros marcas de disparos de arma de fogo atingiram o veículo e os autores fugiram logo em seguida. A Unidade Hospitalar confirmou a morte do adolescente ainda durante o fechamento desta matéria.
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
