Jovens são detidos com maconha, dinheiro e pedras de crack no Jacintinho

Três jovens foram detidos nesta segunda-feira (20), no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento na Rua Alfredo Marsiglian, os militares da Radiopatrulha, avistaram um jovem que ao perceber a viatura jogou um pacote no chão e tentou empreender fuga.
Os militares conseguiram interceptar o suspeito. Ao ser abordado, foi constatado que o jovem, identificado por Abdon Felipe dos Santos, de 21 anos, estava em posse de 80 pedrinhas de crack embaladas para consumo e uma quantia em dinheiro.
Em outro momento, os policiais do Batalhão de Polícia EscolarWebsiteComo chegar (BPEsc), realizavam rondas quando abordaram Bruno de Oliveira Gomes, de 21 anos e Carlo Henrique Santos, de 19 anos. Com os acusados foram encontrados 480g de maconha.
Os três indivíduos foram encaminhados para Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e autuados por Tráfico de Drogas.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
