Arapiraca sediará show católico da banda Dom no próximo dia 24 de julho
Um dos movimentos mais atuantes na Diocese de Penedo é o Treinamento de Liderança Cristã (TLC), que atrai a cada ano mais jovens para o serviço.
E para comemorar os 10 anos de atuação na diocese, os jovens do TLC estão produzindo um grande evento com a participação das bandas Dom e Sempre Mais Alto.
Os espectadores vão poder adorar o senhor sucessos como as músicas "O amor vai falar", "Canção de Pedro", e "Seu amor é demais".
O show será realizado no próximo dia 24 de julho no Levinos Hall, localizado no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
O primeiro lote dos ingressos está sendo vendido a R$20 e pode ser adquirido na Rádio Imprima FM, na loja Flor do Céu ou com os coordenadores paroquiais do TLC. Os ingressos são limitados.
Vale lembrar que o Treinamento de Liderança Cristã está presente em oito cidades lotadas na diocese de Penedo. São elas: Arapiraca, Anadia, Limoeiro de Anadia, Taquarana, Tanque D'Árca, São Miguel dos Campos, Boca da Mata e Penedo.
Serviço: Show com a banda Dom;
Data: 24/07/2016;
Horário: 19h;
Local: Levinos Hall - Arapiraca;
Ingresso: R$20,00
Pontos de venda: Rádio Imprima FM, Loja Flor do Céu e com coordenadores paroquiais;
Informações: (82) 99653.5566 ou 99926.6020
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
