Polícia Militar apreende drogas e uma pistola durante incursão no Benedito Bentes I
Os policiais encontraram mais 50 gramas de crack e cerca de 1 Kg de maconha prensada

Durante rondas da Policia Militar na madrugada desta terça-feira (21), foi apreendido uma arma de fogo e drogas, no bairro do Benedito Bentes I, em Maceió.
A apreensão foi feita em uma incursão no local conhecido como Beco da Morte, quando os militares abordaram um individuo com atitude suspeita. Foi encontrado em seu poder uma pistola 380, além de bombinhas de crack e maconha.
Ao realizar buscas na residência do acusado Fábio Rones Santana, os policiais encontraram mais 50 gramas de crack e cerca de 1 Kg de maconha prensada.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes III, localizada no mesmo bairro da ocorrência, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup

Segurança em alta, violência em queda: Alagoas registra primeiro semestre com os menores índices em 14 anos

Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo

35 anos do ECA: Cria transforma direitos da infância em políticas públicas

Prefeitura de Maceió investe em nova frota de ônibus e amplia programas de mobilidade urbana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
