Alagoas

Acidente na AL-115 deixa um morto e três feridos próximo a Igaci, no Agreste de Alagoas

Por 7 Segundos 21/06/2016 15h03
Acidente na AL-115 deixa um morto e três feridos próximo a Igaci, no Agreste de Alagoas
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Um grave acidente na tarde desta terça-feira (21) deixou uma pessoa morta e três feridas, na AL-115, próximo ao município de Igaci, no Agreste de Alagoas.

O condutor de um Chevrolet Celta, de cor verde, placa MUU 5621, Igaci/AL, pegou a contramão no sentido Palmeira dos Índios e colidiu com dois veículos que vinham em sentido contrário.

Com o impacto, o motorista do Celta morreu na hora. Já os ocupantes dos outros veículos um Nissan Livina, placa PGP 5080, Recife/PE e o Fort EcoSport, prata, placa NMN 7623, Maceió/AL, tiveram escoriações. Havia uma criança no EcoSport.

Um equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local para socorrer as vítimas que não tiveram os nomes revelados à imprensa. Um dos motoristas não precisou ser encaminhado para o hospital.

Socorridos passam bem

De acordo com a assessoria de comunicação do  Hospital de Emergência do Agreste (HEA), Luiz Henrique Cândido e Pedro Henrique, pai e filho respectivamente, foram socorridos para a unidade hospitalar, em Arapiraca, com leves escoriações. Eles foram assistidos pelos médicos e liberados em seguida. Ambos passam bem.

Vejo o vídeo do acidente e as condições que ficaram os carros envolvidos: