Pré-candidato a vereador pretende criar Centro de Atendimento Comunitário
Poeta, escritor e atualmente presidente do diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC), Carlos André Cavalcanti Ferreira, popularmente conhecido como Carlos André “o Poeta”, poderá disputar uma das vagas da Câmara Municipal de Arapiraca nas eleições de outubro.
Morador do Bairro Primavera, o pré-candidato diz que caso seja eleito pretende intermediar os anseios da população daquela comunidade com o poder público, além de cumprir o papel principal do vereador que é criar leis e fiscalizar o dinheiro público.
Carlos André, "o Poeta", diz conhecer de perto todos os problemas enfrentados pelos moradores de um dos maiores bairros de Arapiraca, que diariamente sofre com falhas na infraestrutura e, principalmente, com a falta de segurança, que envolve o tráfico de drogas e a criminalidade em geral.
O pré-candidato diz ainda que pretende criar um Centro de Atendimento Comunitário no bairro, onde será possível disponibilizar à população serviços de inclusão digital, projetos culturais, cadastro de oportunidades de trabalho, serviços gratuitos de Saúde, entre outros.
Além de presidir o PSC em Arapiraca, Carlos André ainda comanda o PT do B e o PEN no município. Juntos, os partidos já contam com 56 pré-candidatos à vereador.
Últimas notícias

Adolescente é apreendido com tablete de maconha em Palmeira dos Índios

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
