Pré-candidato a vereador pretende criar Centro de Atendimento Comunitário
Poeta, escritor e atualmente presidente do diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC), Carlos André Cavalcanti Ferreira, popularmente conhecido como Carlos André “o Poeta”, poderá disputar uma das vagas da Câmara Municipal de Arapiraca nas eleições de outubro.
Morador do Bairro Primavera, o pré-candidato diz que caso seja eleito pretende intermediar os anseios da população daquela comunidade com o poder público, além de cumprir o papel principal do vereador que é criar leis e fiscalizar o dinheiro público.
Carlos André, "o Poeta", diz conhecer de perto todos os problemas enfrentados pelos moradores de um dos maiores bairros de Arapiraca, que diariamente sofre com falhas na infraestrutura e, principalmente, com a falta de segurança, que envolve o tráfico de drogas e a criminalidade em geral.
O pré-candidato diz ainda que pretende criar um Centro de Atendimento Comunitário no bairro, onde será possível disponibilizar à população serviços de inclusão digital, projetos culturais, cadastro de oportunidades de trabalho, serviços gratuitos de Saúde, entre outros.
Além de presidir o PSC em Arapiraca, Carlos André ainda comanda o PT do B e o PEN no município. Juntos, os partidos já contam com 56 pré-candidatos à vereador.
Últimas notícias
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
