Servidores públicos estão há oito meses sem receber no Baixo São Francisco

Manter o pagamento de salários dos servidores públicos deveria ser prioridade para os gestores públicos municipais. Mas em Porto Real do Colégio algumas categorias estão há oito meses sem receber seus vencimentos.
Inconformados com o atraso, alguns servidores entraram em contato com a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos para denunciar o caso.
"O problema está prejudicando tanto servidores contratados como concursados. Os meses em atraso variam, os efetivos estão há três meses sem receber e os terceirizados há quase oito, dependendo da categoria", relatou o denunciante, que preferiu ter a identidade reservada.
O Portal 7 Segundos tentou entrar em contato com o secretário de Administração de Porto Real do Colégio, Silvano Sótares Reis Santos, mas infelizmente não obteve êxito.
Últimas notícias

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado

Mulher abandona três crianças em casa no interior de Alagoas; caso mobiliza PM e Conselho Tutela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
