Polícia Civil prende jovem acusado de roubar e agredir travesti
Acusado subtraiu da vítima celular, sapatos e cabelos postiços
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), comandados pela delegada Maria Angelita, prenderam nesta quarta-feira (22), um jovem acusado de roubar e agredir um travesti em Maceió.
Deyvison Santana Lemos dos Santos, de 19 anos, conhecido como “Lara”, foi localizado e detido após subtrair de outro travesti, no bairro da Pajuçara, cabelos postiços, sapatos e o celular.
Segundo informações da delegada, as investigações se deram início, quando a vítima, foi à delegacia especializada registrar o crime que tinha sofrido, e relatou que Deyvison havia roubado seus sapatos, celular, e cabelos postiços avaliados em R$ 1.500 reais, entre outros pertences.
“Após a vítima vir à delegacia ensanguentada, e relatar que passou por atendimento médico no Hospital Geral do Estado, porque havia sido agredida e roubada, fomos imediatamente à residência do acusado, localizada na Pajuçara e o prendemos”, concluiu a delegada.
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
