Polícia Civil prende jovem acusado de roubar e agredir travesti
Acusado subtraiu da vítima celular, sapatos e cabelos postiços
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (Derc), comandados pela delegada Maria Angelita, prenderam nesta quarta-feira (22), um jovem acusado de roubar e agredir um travesti em Maceió.
Deyvison Santana Lemos dos Santos, de 19 anos, conhecido como “Lara”, foi localizado e detido após subtrair de outro travesti, no bairro da Pajuçara, cabelos postiços, sapatos e o celular.
Segundo informações da delegada, as investigações se deram início, quando a vítima, foi à delegacia especializada registrar o crime que tinha sofrido, e relatou que Deyvison havia roubado seus sapatos, celular, e cabelos postiços avaliados em R$ 1.500 reais, entre outros pertences.
“Após a vítima vir à delegacia ensanguentada, e relatar que passou por atendimento médico no Hospital Geral do Estado, porque havia sido agredida e roubada, fomos imediatamente à residência do acusado, localizada na Pajuçara e o prendemos”, concluiu a delegada.
Últimas notícias

Paulo Dantas inaugura reforma e ampliação do Hospital Geral Dagoberto Omena, em Murici

Homem fica ferido após colisão entre motos no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Caso Ana Beatriz: Perícia investiga possibilidade de morte por envenenamento

Videomonitoramento da SSP flagra jovem com drogas no Marco dos Corais

Idoso passa mal e morre em encontro com garota de programa em Dois Riachos
Ufal repudia feminicídio de estudante Ana Beatriz, de 15 anos, e exige justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
