A cavalos, policiais prendem mulher que furta objetos de higiene pessoal no Agreste

Na tarde desta quarta-feira (22), Rafaela Nascimento da Silva, de 26 anos, estava em uma loja de departamentos, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, quando foi presa pelo policiamento montado com objetos de higiene pessoal.
O segurança da loja observou quando a mulher saiu da loja com diversos objetos e acionou os policiais da cavalaria do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). A cavalos, os militares abordaram Rafaela Nascimento, que foi presa em flagrante com os objetos de higiene pessoal.
Ela e o segurança da loja de departamento foram conduzidos para a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Esta é a terceira vez, nesta semana, que as Lojas Americanas têm objetos furtados por pessoas que se passam por clientes e furtam os produtos.
Últimas notícias

Líderes fecham acordo sobre anistia a Bolsonaro e condenados no 8 de Janeiro

Lessa diverge de Dantas sobre concurso unificado: ‘Tem que chamar primeiro a reserva’

A primeira missão de Marluce Caldas como ministra do STJ

Manifestantes interrompem jantar de Trump: 'Hitler do nosso tempo!'

Tucana que sofria maus-tratos encanta veterinários após ser resgatada de cativeiro ilegal

Menino de 4 anos é picado por cobra venenosa, e creche não aciona emergência: 'Achei que fosse uma farpa'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
