Campanha em prol do ASA terá pool de emissoras no dia 2 de julho
O movimento ‘Todos pelo ASA’ já começou. Desde a última semana, é possível fazer doações em dinheiro para ajudar o clube de futebol alagoano. Uma conta bancária já foi disponibilizada e uma grande mobilização está sendo programada para o dia 2 de julho com todas as emissoras de rádio de Arapiraca transmitindo uma mesma programação, das 9 da manhã ao meio dia.
O pool de emissoras estava programado para o próximo sábado (24), mas em virtude do Dia do Comerciário, nesta sexta-feira (23), a direção do ASA, em comum acordo com os representantes das rádios locais, resolveu remarcar a data da campanha em prol do alvinegro.
Nesta quarta-feira (22) uma nova reunião serviu para alinhar todos os detalhes da programação especial. Foram definidos, por exemplo, quais os profissionais que estarão envolvidos com a transmissão, quais as coordenadas para a equipe técnica e como serão administrados os intervalos comerciais de cada emissora.
A programação unificada será adotada pelas rádios 96, Novo Nordeste, Imprima, Pajuçara, Nova e Gazeta. Os sites de notícias da cidade também devem se engajar e cobrir todas as ações do movimento que tem como principal padrinho o torcedor da Agremiação Sportiva Arapiraquense.
O presidente do clube, Hellycarlos Albuquerque, disse que o engajamento tem que ser de todos, pois é hora de retribuir as alegrias que o Gigante vem dando a essa torcida apaixonada. “Na Série C, já estamos fazendo a nossa parte. Agora, torcedor, vamos juntos, seja como você puder ou como você consegue mobilizar outras pessoas com o objetivo de contribuir para fazer o ASA cada vez mais forte e com condições de retomar seu lugar na Segundona do Brasileiro”, conclamou.
Quem quiser antecipar a doação pode fazer o depósito, de qualquer valor, na conta bancária do ASA na Caixa Econômica Federal. Agência 4813 Operação 003 Conta Corrente 001-4
Últimas notícias
Detran Alagoas orienta passo a passo para obtenção da 1ª CNH pelo app e site do órgão
Fim de semana terá predomínio de sol em AL, mas previsão também indica possibilidade de chuvas
Ritmo do maracatu Baque Alagoano e sarau de poesias marcam último encontro de 2025 do Expresso Leitura
MPAL, MPF e DPU ajuízam ação para obrigar Estado a implementar Fundo Estadual de Combate ao Câncer
IBGE mostra que Maceió amplia participação no PIB de Alagoas
Polícia busca de suspeito de filmar mulher em cabine de banheiro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
