Homem é executado enquanto bebia com amigos em um posto de combustíveis

Um homem foi executado na madrugada desta quinta-feira (23) em um posto de combustíveis localizado no bairro Eldorado, em Arapiraca.
De acordo com informações levantadas no local do crime, a vítima identificada como Isaquiel Vicente, 23 anos, conhecido como "Cotó" , estava bebendo com alguns amigos ao lado da loja de conveniência do posto de combustíveis quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto.
O garupa sacou uma arma e fez vários disparos de arma de fogo contra a vítima que ainda tentou correr mas foi perseguida e executada com tiros na cabeça.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima morreu antes de receber atendimento médico.
Os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.
Veja o vídeo postado nas redes sociais em que mostra o momento em que os criminosos chegam, de moto, e um deles executa à queima roupa o jovem Isaquiel Vicente. A Polícia Civil solicita que quem tiver informações sobre os suspeitos denunciá-los pelo 181:
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
