Irmãos suspeitos de executar jovem são presos na mesma noite do crime
Dois irmãos suspeitos de assassinar um adolescentes de 15 anos, na noite dessa quarta-feira (22) no Residencial Agreste, em Arapiraca, foram presos algumas horas após o crime. A prisão ocorreu no bairro Manoel Teles.
Segundo o delegado Everton Gonçalves após o crime, os irmãos, identificados como Jonatan Daniel Teixeira de Morais, 20 anos, vulgo “Faustão” e Eduardo Danilo Teixeira de Morais, 18 anos, vulgo “Babá”, fugiram do Residencial Agreste em um taxi e seguiram em direção ao bairro Manoel Teles, onde se esconderam na casa de parentes.
“ A gente tinha o endereço da mãe deles e de outros parentes. Ao chegar na casa da sogra de um deles, encontramos os suspeitos”, revelou o delegado.
Everton Gonçalves disse ainda que a dupla tentou esconder a arma do crime jogando em um matagal. Mas após uma minuciosa varredura a polícia conseguiu apreender o revolver.
Em entrevista as rádios locais Eduardo Danilo Teixeira assumiu a autoria material do homicídio e afirmou que a motivação seria vingança. “ Ele tentou me matar a semana passada mas eu consegui escapar. Por isso que eu matei ele”, afirmou friamente o suspeito.
De acordo com o delegado Everton Gonçalves, a prisão ocorreu graças a denúncias de pessoas anônimas através do número 181 e do trabalho de inteligência da polícia civil. A operação que resultou na prisão dos suspeitos teve o apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar e da Força Nacional.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
