Jovem é preso após estuprar mulher de 45 anos no Baixo São Francisco alagoano
Um jovem, identificado como Marcelo Gomez Santos, de 19 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (23) após estuprar uma mulher de 45 anos, que não teve a identidade revelada, no município de São Braz, no baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Marcelo foi capturado por um tio da vítima logo após ter cometido o crime.
A vítima relatou que o suspeito invadiu sua residência derrubando a porta dos fundos e já entrou agarrando a mulher e acariciando seu órgão genital.
O preso foi conduzido para a delegacia regional de Penedo, onde o criminosos foi autuado por crime de estupro.
O delegado Guilherme Martin Iusten, responsável pelo caso, pede para que se alguma outra vítima reconhecer o criminosos procure a delegacia para que ele responda pelos crimes cometidos.
Últimas notícias
Inmet alerta para baixa umidade em 12 cidades do Sertão de Alagoas
Jornalista Jorge Henrique ‘Borjão’ será sepultado nesta terça-feira em Maceió
Flávio Bolsonaro convoca apoiadores para atos em Maceió e Arapiraca
Motociclista é arremessado após bater de frente com carro no São Jorge
PM faz megaoperação contra criminosos e agressores de mulheres em Maceió
Famílias de desaparecidos podem fazer coleta gratuita de DNA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
