Polícia apreende menor portando arma de fogo no Clima Bom
As guarnições Força Tática 01 e 02, pertencente ao Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), apreenderam uma arma de fogo na tarde dessa quarta-feira (22), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
Os militares estavam em patrulhamento na Rua Petrolina Rodrigues, no conjunto Rosane Collor, quando foram informados por populares que dois indivíduos em uma motocicleta CG, de cor vermelha, estavam praticando assaltos próximos a uma escola da região. Ao realizar rondas na localidade, os policiais encontraram os suspeitos e iniciaram um acompanhamento, que resultou na detenção de um menor, de 17 anos.
Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo uma pinada, e três celulares possivelmente oriundos de roubo.
Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi reconhecido por uma das vítimas e teve um ato infracional de roubo majorado confeccionado a seu desfavor.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
