Confira o que funciona no feriado de São João e no Dia do Comerciário
O feriado municipal do dia de São João, comemorado nesta sexta-feira (24), não vai alterar o funcionamento do comércio em Maceió. Já na próxima segunda-feira (27), Dia do Comerciário, os estabelecimentos comerciais funcionarão em horário especial.
O Maceió Shopping informou que abrirá suas portas em horário normal nesta sexta-feira (24), mas, na próxima segunda-feira, as lojas âncoras e satélites estarão fechadas. Os restaurantes abrirão de 12h às 21h. Já os cinemas, bancos, a Central Já! e Centro Médico irão funcionar normalmente.
O Parque Shopping Maceió abrirá com uma programação especial. A partir das 19h, haverá apresentação de um trio forrozeiro para animar os consumidores. O Shopping Pátio Maceió informou que abre normalmente nesta sexta.
A Aliança Comercial de Maceió divulgou que as lojas do Centro de Maceió abrirão normalmente no feriado de São João, mas que as lojas fecham na segunda-feira (27), em razão do Dia do Comerciário.
INSS
As unidades do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Maceió e algumas cidades do interior de Alagoas irão funcionar normalmente nesta sexta-feira (24), feriado de São João. Já as agências localizadas nas cidades de Delmiro Gouveia, Igreja Nova, Maribondo, São Miguel dos Campos, Limoeiro de Anadia e Ouro Branco fecharão nessa data.
Justiça
As unidades judiciárias da capital e do interior de Alagoas entram em recesso a partir desta quinta-feira (23), retomando as atividades no dia 4 de julho. Nesse período, os prazos processuais ficam suspensos e o Judiciário passa a funcionar em regime de plantão.
Trens Urbanos
A assessoria de comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos em Alagoas informou, por meio de nota à imprensa, que os trens e VLT’S não funcionarão nos dias 24, dia de São João, e 25, dia de São Pedro. A população deve ficar atenta para não dar viagem perdida. Aqueles que precisarem se deslocar nos feriados, precisam procurar meios alternativos para locomoção.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
