Suspeitos de roubo são espancados por populares e logo após detidos pela polícia
Três homens suspeitos de roubo foram espancados pela população antes de serem detidos pela polícia, nesta quinta-feira (23). As ocorrências foram registradas no bairro do Farol, em Maceió e na cidade de Marechal Deodoro, localizada na Região Metropolitana.
Uma das vítimas do espacamaneto foi Johnatan dos Santos da Silva, 28 anos. Junto com uma mulher, identificada como Daniele Belo dos Santos Agastão, 20, ele tinha roubado telefones celulares de duas pessoas no bairro do Farol.
Somente Johnatan foi espancado pela população, enquanto tentava fugir em uma motocicleta Suzuki, cor preta, mas segundo os militares, tanto ele quanto Daniele foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e foram autuados por roubo.
As ocorrências registradas em Marechal Deodoro dão conta de dois homens que também foram espancados por populares após roubar um celular e dinheiro, na Massagueira.
Eles foram identificados como Mateus Henrique Souza, 18, e Adriano Deodato da Silva, 37. A polícia encontrou com ele um revólver calibre 38 com quatro munições.
Enquanto Mateus Henrique foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado, Adriano Deodato foi levado imediatamente à delegacia para responder pelo crime de roubo em flagrante.
Últimas notícias

Maior concurso público de AL será lançado em 28 de outubro, anuncia Paulo Dantas
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta Av. Josefa de Melo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
