Homem é assassinado com espeto de churrasco no Agreste
A festa de São João terminou trágica para Edinaldo Ferreira da Silva, 42 anos. Ele foi assassinado na porta da casa de vizinhos onde estava comemorando o São João, na madrugada desta sexta-feira (24), em Arapiraca.
O assassinato aconteceu na Rua Pio X, no bairro Primavera. Segundo informações, Edinaldo Ferreira sofria de distúrbio mental e estava na casa de amigos comemorando a festa junina. Na madrugada, os amigos decidiram ir dormir e fecharam a residência.
Ednaldo foi para a casa dele, mas voltou e ficou sentado do lado de fora da residência. O acusado chegou e com um espeto de churrasco aplicou golpes no pescoço de Ednaldo Ferreira. A vítima morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Até agora não há pistas do suspeito, que deixou a arma do crime na calçada, logo depois de ter cometido o assassinato.

Agora veja, abaixo, o vídeo feito no local do crime:
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
