Homem é assassinado com espeto de churrasco no Agreste

A festa de São João terminou trágica para Edinaldo Ferreira da Silva, 42 anos. Ele foi assassinado na porta da casa de vizinhos onde estava comemorando o São João, na madrugada desta sexta-feira (24), em Arapiraca.
O assassinato aconteceu na Rua Pio X, no bairro Primavera. Segundo informações, Edinaldo Ferreira sofria de distúrbio mental e estava na casa de amigos comemorando a festa junina. Na madrugada, os amigos decidiram ir dormir e fecharam a residência.
Ednaldo foi para a casa dele, mas voltou e ficou sentado do lado de fora da residência. O acusado chegou e com um espeto de churrasco aplicou golpes no pescoço de Ednaldo Ferreira. A vítima morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Até agora não há pistas do suspeito, que deixou a arma do crime na calçada, logo depois de ter cometido o assassinato.
Agora veja, abaixo, o vídeo feito no local do crime:
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
