Um ano após a morte de Cristiano Araújo, família pretende lançar CD inédito
Há exato um ano, em 24 de junho de 2015, o cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes morreram após sofrerem um acidente automobilístico quando voltavam de um show, em Itumbiara, no sul de Goiás. O empresário do artista, Victor Leonardo, e o motorista, Ronaldo Miranda, que também estavam no carro, sobreviveram.
O legado do artista após um ano de sua morte está sendo cuidadosamente administrado pelo seu pai, João Reis, e pelo irmão mais novo Felipe Araújo. Porém, por respeito ao cantor, a família preferiu não se manifestar na data com shows tributos, homenagens ou eventos.
Rafael Vannucci, ex-empresário de Cristiano, sócio de João Reis e empresário de Felipe, disse que a única coisa que a família fez por ocasião da morte foi encomendar uma missa para o cantor e a namorada, realizada na última quarta-feira (22) na igreja Nossa Senhora Assunção, em Goiânia.
O irmão de Cristiano Araújo, inclusive, vai seguir uma agenda normal de shows. "O Felipe vai continuar fazendo shows normalmente. Nesta sexta, ele se apresenta em José Bonifácio, no interior de São Paulo. Sábado ele vai para Curvelo e no domingo para Conceição do Mato Dentro".
Vannucci contou que o ano que se passou foi dedicado para organizar o legado de Cristiano. "Os herdeiros legítimos de Cristiano são seus dois filhos, menores de idade, que vivem com suas mães. Resolvemos todas as pendências para que eles recebam tudo que é de direito. Também regularizamos a sociedade da empresa JB Assessoria. Demorou um ano para fazer tudo isso", explicou o empresário.
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
