Mulher é morta a facadas durante festejos juninos no interior

Um assassinato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (24) em Traipu, município que margeia o Rio São Francisco. De acordo com as informações obtidas no local, a vítima estava em uma praça que dá acesso a Fazenda Sacão no momento em que eram realizadas comemorações alusivas aos festejos juninos.
Foi quando uma mulher, identificada apenas por Nena, foi surpreendida por um homem que efetuou golpes de faca contra a vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Há suspeita de que o crime teria sido cometido pelo ex-companheiro, mas a Polícia Civil não confirmou a informação.
O delegado Arthur Cesar Silva, que responde pelo 63º DP, juntamente com agentes da Polícia Militar e com apoio aéreo, realizou buscas em vários povoados à procura do suspeito que não foi encontrado.
Segundo familiares, a vítima será velada na cidade de Lagoa da Canoa.
A Polícia Civil pede que se alguém tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, entre em contato por meio do Disque Denúncia (181). A identidade será preservada.
Últimas notícias

Padre de Penedo é suspeito de tentativa de estupro contra jovem de 20 anos

Sefaz inaugura atendimento por videochamada para advogados e contabilistas

Colisão entre motocicletas deixa homem de 41 anos ferido em Arapiraca

Objeto na pista pode ter causado acidente fatal com motociclista grávida em Maceió

Comércio de Arapiraca: Corpus Christi e Dia do Comerciário têm regras para funcionamento

Festejos juninos agitam o fim de semana em mais uma noite de festa em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
