Assaltante rende senhor com mais de 50 anos para roubar
Um indivíduo moreno, de estatura forte, de pele morena e rosto redondo é o suspeito de ter cometido um assalto na noite desta sexta-feira (14) em Arapiraca.
O alvo foi um estabelecimento comercial, localizado à Rua Marcelino Magalhães, bairro Alto do Cruzeiro. A vítima foi o senhor Antônio Raimundo Pereira Neto, 51 anos.
Populares que flagraram o crime, disseram que o assaltante pilotava uma moto preta, sem placa e que ele portava uma arma de fogo, provavelmente uma pistola. O prejuízo da ação criminosa foi de R$ 220,00 em espécie.
A guarnição de Rádio Patrulha (RP3) foi acionada, via Copom, e encontrou a vítima bastante nervosa por conta do assalto ocorrido minutos antes.
Mesmo após rondas em áreas mais próximas, os militares não localizaram o suspeito. A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia.
Últimas notícias
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
