Jovem sofre acidente de moto e aguarda socorro falando ao celular
Flagrante do 7Segundos. No final da manhã deste sábado (25), um condutor de uma moto sofreu um acidente na Avenida Ceci Cunha, sentido AL-220/Centro, quando perdeu o controle e caiu.
Populares contaram que um carro seguia ao lado do motociclista e que o motorista teria fechado o condutor da moto que, para evira a colisão, freou a moto bruscamente e caiu. O condutor do veículo não parou para prestar socorro.
O trânsito ficou lento por alguns minutos e agentes da SMTT chegaram para orientar os motoristas e afastar os curiosos da via.
A foto do 7Segundos registra o momento em que o motociclista aguarda pela chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) enquanto usa o celular. Ele reclamava de fortes dores nas costas, mas em nenhum momento deixou o aparelho do lado.
Com a demora da chegada do SAMU, um amigo acabou fazendo o socorro do motociclista, num carro particular, até o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
