Jovem sofre acidente de moto e aguarda socorro falando ao celular
Flagrante do 7Segundos. No final da manhã deste sábado (25), um condutor de uma moto sofreu um acidente na Avenida Ceci Cunha, sentido AL-220/Centro, quando perdeu o controle e caiu.
Populares contaram que um carro seguia ao lado do motociclista e que o motorista teria fechado o condutor da moto que, para evira a colisão, freou a moto bruscamente e caiu. O condutor do veículo não parou para prestar socorro.
O trânsito ficou lento por alguns minutos e agentes da SMTT chegaram para orientar os motoristas e afastar os curiosos da via.
A foto do 7Segundos registra o momento em que o motociclista aguarda pela chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) enquanto usa o celular. Ele reclamava de fortes dores nas costas, mas em nenhum momento deixou o aparelho do lado.
Com a demora da chegada do SAMU, um amigo acabou fazendo o socorro do motociclista, num carro particular, até o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Alunos da rede municipal participam do projeto 'Secretários de Educação por um Dia'
Prefeitura de Maceió desobstrui 70 metros de galerias pluviais no Bom Parto
Homem é flagrado empurrando cinquentinha com dois capacetes em Arapiraca
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Palmeira
Urna eletrônica permite conferir os dados antes de confirmar o voto, diz TRE
Candidaturas e partidos têm até novembro para prestar contas do primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
