Jovem sofre acidente de moto e aguarda socorro falando ao celular
Flagrante do 7Segundos. No final da manhã deste sábado (25), um condutor de uma moto sofreu um acidente na Avenida Ceci Cunha, sentido AL-220/Centro, quando perdeu o controle e caiu.
Populares contaram que um carro seguia ao lado do motociclista e que o motorista teria fechado o condutor da moto que, para evira a colisão, freou a moto bruscamente e caiu. O condutor do veículo não parou para prestar socorro.
O trânsito ficou lento por alguns minutos e agentes da SMTT chegaram para orientar os motoristas e afastar os curiosos da via.
A foto do 7Segundos registra o momento em que o motociclista aguarda pela chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) enquanto usa o celular. Ele reclamava de fortes dores nas costas, mas em nenhum momento deixou o aparelho do lado.
Com a demora da chegada do SAMU, um amigo acabou fazendo o socorro do motociclista, num carro particular, até o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Gringo viraliza ao listar os “perigos” de visitar Minas: “Não venha”
Nike presenteia família em luto com tênis preferido da mãe falecida
Foragido há 28 anos e suspeito de feminicídio são presos em operação no sul de AL
“O governo arrecada cada vez mais tirando dinheiro do bolso do trabalhador e dos empresários”, critica Francisco Sales
Polícia acha espada do He-Man em operação contra PMs agiotas
Pré-junino de Quadrilhas acontece neste sábado (23), em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
