Preso casal suspeito de assaltos e tráfico de drogas
Um casal suspeito de tráfico de drogas e de cometerem assaltos, foram presos na tarde dessa sexta-feira (24), no bairro do Jacintinho, na parte alta de Maceió.
Washington Ferreira da Silva, e Djennifer Brunner Xavier da Paixão, teriam assaltado uma jovem na praça da Bíblia, no bairro da Jatiúca, e teriam sido detidos por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) no bairro do Jacintinho. Segundo informações da coordenadora adjunta da Oplit, Luciene Araújo, ao cometer o assalto Washington da Silva utilizava uma camisa de mototaxista e dirigia uma motocicleta de placa MVJ 3187. Durante a ação, os policiais ainda apreenderam cinco aparelhos celulares, e três pinos de cocaína.
O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para serem autuados pelo crime de assalto e tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
