Shopping Popular e Mercado de Jaraguá não irão funcionar amanhã
Feriado do Dia do Comerciário foi antecipado; estabelecimentos retomam seus horários de funcionamento a partir da terça-feira
A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informou que o Shopping Popular não irá funcionar na próxima segunda-feira (27) devido à antecipação do feriado do Dia do Comerciário, comemorado no dia 29 de junho.
Outro estabelecimento atendido pela Semtabes que adotou a medida foi o Mercado Jaraguá. O administrador José Carlos explica o motivo. “Os permissionários solicitaram uma reunião na sexta-feira ao final do expediente para conversar sobre o fechamento do comércio no dia 27. Eles alegaram que o comércio contribui bastante para a movimentação do local e que seria mais adequado adotar a mesma medida, já que o movimento seria bem fraco”, disse.
O Mercado Jaraguá é referência no bairro histórico e seu ponto forte é a gastronomia da terra com preço acessível. A feijoada e o café regional são as principais especialidades do local. O prédio também abriga lojas de empreendimentos de Economia Solidária, que comercializam artigos de artesanato da terra. Além disso, há boxes destinados à venda de frutas, verduras, artigos de papelaria e alguns serviços.
Os estabelecimentos retomam seus horários de funcionamento a partir da terça-feira (28), de 8h às 18h o Shopping Popular, e de 6h às 16h o Mercado Jaraguá.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
