Pré-candidato a vereador afirma que sistema de Saúde está um caos

O empresário Marcelo Gomes de Lima, mais conhecido por Marcelo Casa Forte, vai tentar ser vereador de Arapiraca na eleição que se avizinha. Esta será a segunda vez que ele entra na disputa por uma das vagas na Câmara Municipal. A primeira tentativa foi em 2012 pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Marcelo Casa Forte, de 38 anos, pretende ser um defensor das causas sociais e da área de saúde, um dos graves problemas da atual gestão, segundo o pré-candidato. Ele disse que vereador tem que defender o povo e usar a tribuna da Câmara para apresentar projetos e cobrar do prefeito as ações em benefício da comunidade.
“A saúde de Arapiraca tem que mudar, mas mudar pra melhor. Chegamos a uma situação onde falta médico, falta atendimento e até fichas. Isso não existe. Sendo eleito, vou bater no gabinete do prefeito pra cobrar o funcionamento dos serviços públicos”, disse Marcelo Casa Forte.
Renovação
O pré-candidato, agora filiado ao Partido Social Cristão (PSC), acredita que a atual situação política do país favorece aos novos nomes que entrarem na corrida eleitoral de 2016. “O povo já cansou de votar nos mesmos nomes; ofereço uma nova proposta e incentivo os mais novos, como eu, a participar da eleição. Só assim vamos colaborar para mudar a ‘cara’ do Legislativo. Os jovens precisam votar e também participar mais deste processo”, disse.
Ele lembrou ainda que, se for eleito, vai propor uma ampla discussão sobre a necessidade de Arapiraca ter o serviço de Guarda Municipal e com agentes armados. Marcelo é favor deste importante serviço para melhorar a segurança pública, mas destacou que para ingressar na guarda armada todos serão submetidos a exame psicológico e passarão por treinamento.
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
