Pré-candidato a vereador afirma que sistema de Saúde está um caos
O empresário Marcelo Gomes de Lima, mais conhecido por Marcelo Casa Forte, vai tentar ser vereador de Arapiraca na eleição que se avizinha. Esta será a segunda vez que ele entra na disputa por uma das vagas na Câmara Municipal. A primeira tentativa foi em 2012 pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Marcelo Casa Forte, de 38 anos, pretende ser um defensor das causas sociais e da área de saúde, um dos graves problemas da atual gestão, segundo o pré-candidato. Ele disse que vereador tem que defender o povo e usar a tribuna da Câmara para apresentar projetos e cobrar do prefeito as ações em benefício da comunidade.
“A saúde de Arapiraca tem que mudar, mas mudar pra melhor. Chegamos a uma situação onde falta médico, falta atendimento e até fichas. Isso não existe. Sendo eleito, vou bater no gabinete do prefeito pra cobrar o funcionamento dos serviços públicos”, disse Marcelo Casa Forte.
Renovação
O pré-candidato, agora filiado ao Partido Social Cristão (PSC), acredita que a atual situação política do país favorece aos novos nomes que entrarem na corrida eleitoral de 2016. “O povo já cansou de votar nos mesmos nomes; ofereço uma nova proposta e incentivo os mais novos, como eu, a participar da eleição. Só assim vamos colaborar para mudar a ‘cara’ do Legislativo. Os jovens precisam votar e também participar mais deste processo”, disse.
Ele lembrou ainda que, se for eleito, vai propor uma ampla discussão sobre a necessidade de Arapiraca ter o serviço de Guarda Municipal e com agentes armados. Marcelo é favor deste importante serviço para melhorar a segurança pública, mas destacou que para ingressar na guarda armada todos serão submetidos a exame psicológico e passarão por treinamento.
Últimas notícias
[Vídeo] Câmeras flagram homem furtando capacete de moto em Maceió
Câmera flagra ladrão furtando carro no bairro Trapiche da Barra, em Maceió
Justiça marca primeira audiência sobre assassinato de Joba para agosto
Polícia investiga execução de jovem em Rio Largo; vítima fazia apologia a facção
Rodrigo Cunha completa 100 dias com obras, entregas e novos investimentos
Condutor inabilitado é flagrado em veículo irregular na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
